Os brasileiros já realizam inúmeras tarefas pelo smartphone como pegar um táxi, comprar um ingresso para o cinema ou pedir uma refeição, entre tantos outros serviços.Principal forma de acesso á internet, o smartphone se popularizou e hoje são 168 milhões de aparelhos nas mãos dos brasileiros, dado que vai crescer 40% nos próximos dois anos, segundo a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Atenta às mudanças de comportamento da população e sempre buscando inovar na prestação de serviços, a thyssenkrupp acaba de lançar o app seu elevador, um aplicativo de celular para conectar seus clientes à empresa e que vai facilitar o dia a dia dos síndicos e administradores de condomínios. Solicitações de serviços, identificação do técnico que irá atender o edifício, tempo de atendimento, informações sobre a performance do equipamento, comunicação direta com a empresa, aprovação de reparos e muitas outras funcionalidades estão disponíveis no aplicativo.

Para baixar o aplicativo, basta fazer o download, efetuar o cadastro para registrar o login e a senha, e o cliente já pode interagir com a empresa de forma simples e ágil, tudo na palma da mão.A funcionalidade do aplicativo não está apenas na rapidez e na comodidade que o celular oferece, mas também no acompanhamento de todo o processo com total transparência e segurança.

Ao solicitar a visita de um técnico, por exemplo, é possível acompanhar o status do chamado, se o técnico já foi acionado, qual o nome do profissional que vai atender aquele condomínio, previsão de chegada ao local e, caso avalie que ele está demorando, abrir uma reclamação. Ao final, o cliente também poderá avaliar o atendimento recebido. O procedimento é o mesmo para as demais solicitações, como realizar um pedido para a troca de peças do elevador.  Neste caso, o cliente consegue visualizar a peça, o preço e aprovar o orçamento.

“Com a agilidade que o aplicativo proporciona, o tempo que o elevador ficaria parado para a troca da peça será menor, um ganho substancial para os clientes e para as equipes técnicas, cujo maior desafio é manter o equipamento em operação”, afirma Paulo Manfroi, Vice-presidente de Serviços da área de negócios Elevator Technology da thyssenkrupp para o Brasil.

app1

Funcionalidade

O app seu elevador reúne várias funções que vão facilitar o dia a dia dos síndicos e administradores de condomínios. O aplicativo é muito funcional. Basta fazer o download, efetuar o cadastro para registrar o login e a senha, e o cliente já pode interagir com a empresa de forma simples e ágil, tudo na palma da mão.

A funcionalidade do aplicativo não está apenas na rapidez e na comodidade pelo uso do celular, mas no acompanhamento de todo o processo com total transparência e segurança. Ao solicitar a visita de um técnico, por exemplo, é possível acompanhar o status do chamado, se o técnico já foi acionado, qual o nome do profissional que vai atender aquele condomínio, previsão de chegada ao local e, caso avalie que ele está demorando, abrir uma reclamação. Ao final, o cliente também poderá avaliar o atendimento recebido.

O procedimento é o mesmo para as demais solicitações, como realizar um pedido para a troca de peças do elevador.  Neste caso, o cliente consegue visualizar a peça, o preço e aprovar o orçamento. “Com a agilidade que o aplicativo proporciona, o tempo que o elevador ficaria parado para a troca da peça será menor, um ganho substancial para os clientes e para as nossas equipes técnicas, cujo maior desafio é manter o equipamento em operação”, afirma Manfroi.

O app seu elevador é mais uma inovação da thyssenkrupp para a gestão da manutenção. Recentemente, a empresa lançou uma nova plataforma que permite o monitoramento, medição e envio de informações sobre cada elevador em tempo real.  A leitura dos dados amplia a eficiência dos serviços de manutenção, até mesmo antes que ocorra um problema com o elevador. Com essa tecnologia, o elevador funcionará com mais eficiência e as pessoas vão esperar menos tempo pelos elevadores, resultando numa diminuição do estresse e mais tempo de qualidade de vida.

Link para download na Apple Store.  Link para download na Google Play.

Dúvidas para cadastro, acesse aqui!

 

Related Post

  1. Marco Caminha Jr diz:

    Parabéns ThyssenKruppElevadores! Um belo projeto que teve início em um evento promovido pela empresa para os funcionários sugerirem inovações… me lembro muito bem daquele dia onde me senti muito orgulhoso e agradecido de ter participado dessa ideia.

  2. baixei o aplicativo a três meses atrás e até hoje não funciona, pelo menos para IOS.
    Este fica travado na tela de envio de código de SMS.

    Informei várias vezes as atendentes no tel 3003-0499, mas as funcionárias não dão a mínima.

    Gentileza esclarecer qual a inovação em um aplicativo que não funciona???

    Empresinha difícil esta!!

  3. Bom dia!
    Sou o Gestor do Contrato da UEM com a Thyssenkrupp Elevadores. Instalei o aplicativo e está funcionando perfeitamente. No cadastro do aplicativo foram solicitados meu e-mail corporativo e telefone de contato (cadastrados no Contrato) para que o aplicativo funcionasse corretamente.
    Como a UEM possui vários elevadores, em diversas edificações (blocos) ao longo do extenso Campus Universitário, peço informar-me como outros funcionários da UEM, lotados nos blocos dos respectivos elevadores instalados, poderiam instalar e usar o aplicativo em seus smartphones, para chamadas emergenciais. Seria necessário fornecer a cada um deles meu endereço de e-mail (e talvez nº de celular) cadastrado, além da senha cadastrada em meu smartphone? Ou dada funcionário teria seu e-mail e nº de celular cadastrado separadamente?
    Obrigado desde já pela resposta.

    • Bom dia Sr. Renato,

      Ficamos muito feliz que você gostou do aplicativo. Para cadastrar novos usuários filhos dentro do próprio aplicativo. á até a aba Configurações e clique em Usuários do Contrato. Na tela de Usuários do Contrato, clique no botão Adicionar, localizado na parte superior a direita. No campo de CPF, digite o CPF válido do usuário que gostaria de inserir. Caso o CPF informado já tenha cadastro junto à thyessenkrupp, apenas selecione o contrato que deseja adicionar ao usuário filho.

      Aqui temos mais informações sobre o app:

      http://www.thyssenkruppelevadores.com.br/app_seu_elevador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>