O sistema MULTI da thyssenkrupp é finalista de mais um importante prêmio. Desta vez, trata-se do “Prêmio Alemão de Inovação” na categoria “Grandes Empresas”. O vencedor será anunciado durante a cerimônia oficial que será realizada no dia 13 de abril, em Munique.

Estabelecido pela renomada revista WirtschaftsWoch, o prêmio tem como proposta prestigiar as empresas alemãs capazes de influenciar o mercado a partir de inovações desenvolvidas para o futuro.
A indicação do MULTI está relacionada à revolução que o sistema trouxe para a indústria de elevadores. Primeiro sistema de elevadores sem cabos do mundo, o MULTI permiti movimentos na vertical e na horizontal, a partir da tecnologia de motores lineares.

As vantagens são inúmeras e vão desde a diversidade de projetos que podem ser construídos sem a limitação de altura, menor espaço para instalação até a ampliação da área útil do edifício, entre outras.
Mas, sem dúvida, é um divisor de águas ao transformar a forma como as pessoas se movem, trabalham e vivem nas cidades do futuro.

MULTI

Em 2017, o MULTI ganhou o selo Gold no Edison Awards, foi premiado com o German Design Award, além de ser nomeado uma das 25 Melhores Invenções do Ano pela revista TIME.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>