Foto: Estação do Metrô de São Paulo

 

A thyssenkrupp vai fornecer novas escadas rolantes para a Trensurb, Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre. São seis equipamentos que vão ajudar na mobilidade urbana dos passageiros que utilizam o transporte público na região metropolitana de Porto Alegre, incluindo as cidades de Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Com este contrato, a empresa amplia para 26 o número de equipamentos instalados nas estações da Trensurb. As novas escadas rolantes são para as estações Unisinos (quatro escadas rolantes) e São Leopoldo, que já possui duas escadas thyssenkrupp e agora vai receber mais duas. As outras estações que já são atendidas pela empresa são: Novo Hamburgo, Fenac, Rio dos Sinos, Santo Afonso e Industrial.
Para atender as necessidades de tráfego foram escolhidas as escadas rolantes do modelo Tugela, ideais para estações de metrô e rodoviárias, onde o fluxo de pessoas é intenso. Composta por itens de segurança como lateral metálica, a escada é resistente às condições de uso adversas, como impacto de caixas, bolsas, carrinhos, entre outros, e com grande durabilidade.

Além da funcionalidade, a Tugela combina ainda beleza e perfeição, transmitindo leveza e elegância em razão de suas proporções harmoniosas. A estação São Leopoldo recebe 11.200 usuários/dia e a estação
Unisinos, 5.800 usuários/dia. As escadas rolantes têm capacidade para transportar até 9.000 pessoas por hora cada uma.

Escada Rolante Tugela

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>