As chegadas e partidas de passageiros em alguns dos mais movimentados aeroportos da Espanha – Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, Aeroporto de Palma de Maiorca e Aeroporto Josep Tarradellas Barcelona-El Prat – contam com a facilidade e conforto das pontes de embarques e esteiras rolantes de última geração da thyssenkrupp.

Com um volume registrado de 58 milhões de passageiros no ano passado, o Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas será equipado com 42 modernas pontes de embarque para passageiros. O projeto também compreende a manutenção das 122 pontes que já operam nos terminais do aeroporto, bem como a reforma de mais 10 equipamentos.

Exigência de mobilidade

Em um aeroporto de grande movimento, como o Adolfo Suárez Madrid-Barajas, um dos pilares críticos da mobilidade na área metropolitana de Madri, o nível de exigência para deslocamentos internos eficientes aumenta. Por isso, as novas pontes de embarque são mantidas por uma equipe qualificada, para garantir viagens confortáveis aos clientes.

A thyssenkrupp está contribuindo para a melhoria da mobilidade em diversos aeroportos de várias partes do mundo.

A thyssenkrupp está contribuindo para a melhoria da mobilidade em diversos aeroportos de várias partes do mundo.

A experiência perfeita não termina em Madrid: a thyssenkrupp vai instalar também 22 esteiras rolantes no Aeroporto de Palma de Maiorca (duas delas com mais de 95 metros de comprimento), destino que registrou 29 milhões de passageiros, o maior volume na história desse aeroporto no ano passado.

E, no Aeroporto Josep Tarradellas Barcelona-El Prat, 34 novas pontes de embarque de vidro começaram a ser instaladas em junho deste ano. Neste aeroporto, a empresa já possui 43 pontes de embarque que facilitam o embarque e o desembarque dos passageiros.

Em todo o mundo

A thyssenkrupp está contribuindo para a melhoria da mobilidade em diversos aeroportos de várias partes do mundo. Entre eles, o Aeroporto de Istambul Grand, na Turquia; o Aeroporto Internacional de Hamad, em Dubai, nos Emirados Árabes; e o Aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inglaterra.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>