Em contínua expansão, o metrô do Cairo, capital do Egito, ganhará novas estações: Haroun el Rashied, Alf Masken,  El Shams Club e El Nozha. Para garantir a melhor mobilidade dos milhares de passageiros que vão circular por elas todos os dias, a thyssenkrupp vai fornecer 69 escadas rolantes de última geração.

Inaugurado em 1987, o metrô do Cairo é um dos primeiros sistemas desse tipo de transporte da África. A projeção para 2020, é que chegue a transportar aproximadamente 2,2 bilhões de usuários por ano.

Para suprir a demanda por transporte público de qualidade de uma cidade de grande crescimento populacional, o metrô do Cairo aumenta sua presença com mais estações.

Em consonância com isso, as soluções de mobilidade da thyssenkrupp  oferecem os níveis necessários de confiabilidade e sofisticação técnica que os centros urbanos em rápido crescimento necessitam.

A empresa é parceira do metrô de Cairo desde 2004 com o fornecimento e manutenção de 432 equipamentos. São 116 elevadores e 316 escadas rolantes em 36 das 64 estações existentes e em cinco prédios de serviços que são mantidos pela equipe qualificada da thyssenkrupp.

Presença no Oriente Médio

Outras localidades do Oriente Médio também contam com os produtos e serviços da thyssenkrupp. Entre eles, o metrô de Dubai, com cerca de 800 equipamentos; e os metrôs de Riad, na Arábia Saudita, e Doha, no Catar que somam 1.200 elevadores, escadas rolantes e esteriras rolantes. O aeroporto de Doha também tem instalado 390 equipamentos da empresa, entre elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, além da operação e manutenção de 90 pontes de embarque.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>