A thyssenkrupp Elevator está ajudando a tornar a mobilidade urbana em Sydney, na Austrália, mais eficiente, confortável e segura. A empresa vai fornecer 200 equipamentos- 70 elevadores e 130 escadas rolantes – para as seis novas estações de metrô, maior projeto de transporte público do país. A aquisição é a maior compra desse tipo de equipamento da história australiana.

Os elevadores e as escadas rolantes vão garantir melhor acesso dos usuários às estações, especialmente para cadeirantes, pessoas carregando carrinhos de bebês e aqueles com mobilidade reduzida. Entre as tecnologias inovadoras da empresa aplicadas no projeto do metrô de Sydney está o sistema regenerativo. Com ele, é possível economizar energia durante a operação das escadas rolantes, garantindo a sustentabilidade do projeto.

Sydney_Metro_Sydenham_Station_platform3

 

Nesse trecho da linha metroviária da metrópole australiana, conhecida como Sydney Metro City & Southwest, a estações entrarão em operação em 2024 e terão a capacidade de operar um trem a cada dois minutos. Além de Sydney, durante 2018, a thyssenkrupp levou suas soluções de mobilidade para estações de metrô de outras importantes cidades em todo o mundo.

Entre os grandes projetos estão os de Changchun, na China, onde forneceu 14 elevadores personalizados e 77 escadas rolantes; em Amsterdã, na Holanda, cujas novas estações terão 124 elevadores e escadas rolantes, uma delas a maior do país; e em Moscou, na Rússia, cidade que terá algumas das maiores e mais rápidas escadas rolantes já produzidas.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>