Para você que tem um elevador de nossa marca ou de outro fabricante, saiba que a empresa oferece alguns benefícios na área de prestação de serviços que otimizam a operação dos equipamentos, bem como garantem seu pleno funcionamento.

A empresa dispõe de um departamento de assistência técnica abrangente que engloba a prestação de serviços de manutenção e reparos de elevadores, como também escadas e esteira rolantes, fingers, além de produtos da linha de acessibilidade, como home lifts.

Técnico Manutenção de Elevadores

Processo estruturado de manutenção de elevadores

A partir das necessidades específicas de cada cliente, a empresa elabora uma proposta de serviço exclusiva e personalizada, visando atendê-lo da melhor forma possível. Para se adaptar às caraterísticas de cada condomínio, estão disponíveis cinco tipos de contratos: Tk Expre4ss, TK Service, TK Plus, TK Premium e TK Performance.

São oferecidas manutenções preventivas programadas periódicas no equipamento, garantindo assim o perfeito funcionamento a fim de evitar paradas desnecessárias, bem como manutenções corretivas para solucionar falhas ocasionais e reparos que vão desde a revitalização de cabinas e casa de máquinas, até a troca de acessórios e peças do elevador.

Tecnologia a serviço do cliente

A empresa também aposta na tecnologia como aliada para melhorar suas operações e com vantagens competitivas de mercado. A partir de soluções de TI é possível monitorar, analisar e planejar a gestão de serviço, interligando diferentes áreas da empresa envolvidas no processo, como controle de qualidade, logística, engenharia de campo e assistência técnica.

As informações dos clientes são digitalizadas e os técnicos de campo trabalham com smartphones de última geração por onde têm acesso às informações para cadastrar um chamado recebido, solicitar o orçamento de uma peça e fechar um pedido, tudo na palma da mão.

Para os clientes, a partir do oferecimento de um aplicativo de celular, é possível registrar uma solicitação e acompanhar todo o processo com agilidade e segurança.

Atendimento 24 horas

O atendimento ao cliente é uma das diretrizes de gestão da thyssenkrupp. Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), estão disponíveis canais 24 horas por dia, sete dias por semana, para atender clientes em qualquer localidade do país.
Entre em contato: 3003.0499 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7080 499 (demais localidades).

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