A thyssenkrupp Elevator comemora a inauguração de um dos seus maiores projetos no Oriente Médio: 143 pontes de embarque e quatro elevadores para o Aeroporto de Istambul, na Turquia.

Com investimentos da ordem de 22,15 bilhões de euros, ele é considerado o maior aeroporto do mundo, com seis pistas e capacidade para receber 200 milhões de pessoas/ano. A primeira fase foi inaugurada oficialmente ontem, 29 de outubro, com duas pistas e um terminal pronto para acomodar 90 milhões de pessoas.

thyssenkrupp_Elevator_PBB_at_Istanbul_Airport

Para atender a capacidade operacional do aeroporto, as pontes de embarque e os elevadores da thyssenkrupp oferecem uma solução totalmente integrada para ajudar a garantir um fluxo contínuo e eficiente de pessoas, desde a entrada no aeroporto até o embarque no avião.

A grandiosidade do projeto do aeroporto pode ser traduzida em números: 33.000 trabalhadores envolvidos na construção. A equipe especializada de 50 funcionários da thyssenkrupp trabalhou durante 27 meses para atender aos apertados prazos de entrega do projeto com eficiência e segurança.

Com um portfólio em soluções de mobilidade no Oriente Médio, incluindo tecnologias avançadas instaladas em aeroportos em Doha, Abu Dhabi, Dubai e Jeddah, a thyssenkrupp terá uma presença contínua no Aeroporto de Istambul, a partir do contrato de manutenção para as pontes de embarque.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>