lojapeças

Conheça a nova Loja de Peças online!

A thyssenkrupp investe no ambiente virtual para facilitar e ampliar o universo de compra de seus clientes, ao disponibilizar uma plataforma de e-commerce da sua loja de peças. Nela, quem precisa comprar uma peça original de fábrica de um elevador da empresa, encontra mais facilidade para navegar pela loja, escolher o produto e em apenas três cliques finalizar a compra.

As compras online são uma tendência entre os brasileiros. De acordo com um relatório divulgado no ano passado pela agência de marketing social We Are Social, sobre a internet em 2015, o Brasil é o terceiro país do mundo que passa mais tempo na internet. Entre 204 milhões de habitantes, 54% são usuários ativos da rede e passam ali quase o dobro de tempo que gastam assistindo televisão.

Assim, se antes as pessoas tinham de ir até as lojas e aos demais centros de consumo, agora são as empresas que vão ao encontro de seus clientes, oferecendo plataformas amigáveis, ofertas convidativas e informações relevantes para atrair seus potenciais compradores.

Oferta garantida

Além da facilidade de navegação, o grande diferencial da plataforma da thyssenkrupp é estar disponível a todos que precisam adquirir componentes originais de elevadores da marca, inclusive condomínios e administradoras que não possuem contrato de manutenção com a empresa. Desta forma, é possível fazer a aquisição diretamente do fabricante, sem intermediários, garantindo a qualidade do elevador.

Mesmo não possuindo contrato com a thyssenkrupp, o Edifício Residencial Torre Imperial, localizado em João Pessoa (PB) utilizou o e-commerce da empresa para repor as peças dos elevadores do condomínio e atestou os serviços oferecidos pela plataforma.

“Eu mesmo efetuei a compra para a reposição de peças dos elevadores do condomínio e achei o acesso bem simples, além de obter facilidade na busca e compra dos produtos”, afirma Junior Benjamin, Gerente Administrativo do condomínio.

Na maior parte das vezes, o síndico do condomínio ou a administradora delegam a função da compra à empresa que presta manutenção dos elevadores, mas o grande problema nisso é que existe um mercado paralelo de peças de elevadores, que são vendidas sem nota fiscal. Caso isso aconteça, tanto o desempenho do elevador, quanto a segurança dos usuários podem estar comprometidos.

Benjamim ressalta que o condomínio não costuma comprar peças sem nota fiscal, pois reconhece na originalidade das peças, a garantia da vida útil dos elevadores. “Após adquirimos as peças originais de fábrica da thyssenkrupp identificamos um melhor desempenho dos elevadores do condomínio”.

Imagem2

banner lja de peças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>