Dia 13 de setembro foi um dia de muita expectativa e ansiedade para os jovens do nosso programa de empregabilidade SOS Children’s Village.

Foi dia deles apresentarem seus trabalhos de conclusão do curso, para uma plateia composta por empresários da cidade, dirigentes da câmara municipal, nossos voluntários e líderes do Aldeias Infantil, na Casa da Cultura, em Lorena/SP. Os jovens, que estavam divididos em grupos, apresentaram projetos com assuntos relacionados aos trabalhados no decorrer do curso, como: sustentabilidade, diversidade de gêneros, consumo consciente, entre outros. Esta apresentação é pré requisito do projeto para a próxima etapa, a cerimônia de formatura dos jovens.

IMG_0599

O programa é uma parceria entre a thyssenkrupp Elevadores e o Aldeias Infantis e teve ao longo do ano 35 encontros, com aulas ministradas pelos nossos colaboradores voluntários, na sede do SOS, em Lorena/SP.

O próximo encontro dos jovens agora será a formatura que acontecerá no dia 03 de outubro, também em Lorena/SP, com a presença do Head de Comunicação da thyssenkrupp Elevator, Sr. Luis Ramos, o Chief Operations Officer da thyssenkrupp Elevator, Sr. Sergio Cardoso e do Sr. Andreas Schierenbeck, CEO global da thyssenkrupp Elevadores.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>