Os equipamentos serão inaugurados no Grande Prêmio Bento Gonçalves, neste domingo, dia 17 de novembro

 

        O Jockey Club do Rio Grande do Sul, na capital gaúcha, vive um novo momento, no qual retoma seu protagonismo, investindo na revitalização de seu patrimônio e a ThyssenKrupp Elevadores faz parte deste processo.

        A empresa é responsável pela modernização de duas escadas rolantes que se adaptam perfeitamente ao padrão de qualidade e sofisticação do Jockey Club.  

        Os equipamentos serão entregues neste final de semana, quando o clube receberá um alto fluxo de pessoas devido à realização do 105º Grande Prêmio Bento Gonçalves. Trata-se de uma das mais importantes provas de turfe do País disputada por cavalos Puro Sangue Inglês em pista de areia.

As escadas rolantes do modelo Velino, localizadas no hall de entrada, atenderão os salões de festas, ampliando a acessibilidade e recompondo o projeto original do prédio, que é tombado e no qual as escadas têm papel de destaque no projeto concebido pelo arquiteto Roman Siri.

Os novos equipamentos têm capacidade para atender 9 mil pessoas/hora com velocidade de 0,5 metros por segundo. 

 

 

Crédito: Rafael Bernades

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>