A ONU – Organização das Nações Unidas estabelece o dia 3 de dezembro como o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

O objetivo é mobilizar a sociedade em prol dos direitos dos cidadãos que precisam vencer diferentes barreiras para viver plenamente.

Um dos aspectos primordiais da campanha é garantir acessibilidade às pessoas com deficiência em todos os aspectos que necessitam. A liberdade de locomoção é, por exemplo, um desses caminhos.

A ThyssenKrupp Elevadores dedica-se em promover a inclusão social por meio de equipamentos que proporcionam a acessibilidade em lugares públicos ou privados.

O conceito que permeia a linha de produtos da Divisão de Acessibilidade é a liberdade de ir e vir com segurança, qualidade e conforto, garantindo autonomia para todos.

“Os espaços devem ser pensados como meios de inclusão sem barreiras físicas ou de outra ordem qualquer. É neste sentido que nossos produtos de acessibilidade estão inseridos no mercado”, atesta Rafael Villar, Gerente da Divisão de Acessibilidade da ThyssenKrupp Elevadores.

 

Conheça a linha de produtos da empresa acessando: http://www.thyssenkruppelevadores.com.br/site/acessibilidade/

 

 

 

 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>