A demanda por elevadores residenciais vem crescendo com o aumento da expectativa de vida da população, mas também é uma opção para quem busca conforto e mobilidade.

Para atender esse mercado, a thyssenkrupp acaba de lançar o H300, produto da nova geração de elevadores residenciais da empresa. Desenvolvido para atender às necessidades tanto de projetos novos como de construções já existentes, o home elevator é a solução ideal para quem busca sofisticação e eficiência em transporte vertical para uso residencial.

Com capacidade para transportar até 225 quilos ou três pessoas, o H300 pode ser instalado em construções residenciais com no máximo cinco andares e foi projetado para atender aos requisitos da NBR 12892, por isso prima pela segurança em todos os aspectos do projeto.

Design e tecnologia mundiais

O H300 utiliza tecnologias inovadoras que proporcionam um excelente desempenho. A máquina gearless, por exemplo, garante maior eficiência no deslocamento das pessoas e o tracionamento cogbelt, que utiliza cintas ao invés de cabos de aço, reduz os ruídos, ampliando o conforto durante as viagens.

O design é outro ponto forte do home elevator. A cabina em aço inox, panorâmica ou pintada na cor branca reúne elementos que embelezam qualquer projeto. Começando pelo sub-teto com acabamento em aço inox polido e iluminação LED e as botoeiras com display em LCD e acabamento em aço inox espelhado preto ou escovado.

O projeto também contempla guarda-corpo em inox, espelho como item opcional e piso rebaixado para receber o revestimento que o cliente escolher.

E como faz parte da decoração da casa, a porta do home elevator pode ser do tipo automática, manual ou panorâmica e com acabamentos em aço inox ou pintada nas cores branca ou cinza.

Clique aqui e faça um tour 360º no H300 em nosso site e confira a inovação em tecnologia e design.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>