Hololens será apresentado pela primeira vez no Brasil. Para o uso em operações de manutenção de elevadores, como solução para a eficiência da mobilidade urbana. Será no Connected Smart Cities, evento que acontece nos dias 21 e 22 de junho, em São Paulo.

Os benefícios da Internet das Coisas (IoT) para a indústria de manutenção de elevadores será tema da palestra que a empresa irá proferir no Fórum de debates do evento. O HoloLens da Microsoft é uma das soluções inovadoras que a empresa passou a utilizar para reduzir o tempo de inatividade do elevador em 50%. Com o uso da realidade mista, os técnicos podem fazer conexões em tempo real, resultando em maior eficiência na execução da manutenção do elevador.

A palestra será ministrada por Isabel González Mieres, Head of Projects do Centro de Inovação da thyssenkrupp Elevator, no dia 22, a partir das 11h30. Especialista na área de inovação, a executiva vai explicar como a urbanização e a digitalização, duas das tendências mundiais mais importantes do momento estão afetando a indústria de elevadores, e como a empresa vem enfrentando este cenário com inovações em produtos e serviços para tornar o deslocamento das pessoas mais eficiente, fornecendo soluções de mobilidade para as cidades.

“Em 2020, 50 bilhões de dispositivos serão conectados a 7,6 bilhões de pessoas. Esta tendência significa que bilhões de pessoas, dispositivos e serviços podem trocar informações sobre si e seu meio ambiente”, destaca a executiva da thyssenkrupp, ao comentar o papel dos dispositivos conectados no compartilhamento de informações.

Ao reforçar o poder da IoT com soluções como o HoloLens, a thyssenkrupp pode avançar ainda mais na era digital e transformar a forma como a indústria de elevadores oferece serviços de manutenção.

Connected Smart Cities

Data: 21 e 22 de julho

Horário: Das 9h às 18 horas

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo

Endereço: Rua Frei Caneca, 569, Consolação

Inscrições e informações: http://www.connectedsmartcities.com.br/

Palestra thyssenkrupp

Data: 22 de julho

Horário: das 11h30 às 13h

Local: Palco Lapa/ Eixo temático: Cidades Conectadas

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>