Neste momento, ficar em casa é a principal orientação que todos nós temos que seguir. É hora de desacelerar para ajudar no combate ao coronavírus (Covid -19), adotando as medidas de isolamento social, conforme determinação dos governos federal, estadual e municipal.

Para colaborar, elaboramos algumas orientações de prevenção no uso de elevadores, escadas e esteiras rolantes que todos podem consultar em caso de dúvida.

A restrição de uso do elevador é recomendada quando é possível usar as escadas, mas sabemos que muitas pessoas que moram em condomínios não podem abrir mão de subir e descer de elevador. Por isso, nossa preocupação em levar informação e orientação na medida certa.

Mesmo porque, nossos equipamentos são úteis para o deslocamento de milhares de pessoas em áreas prioritárias como hospitais, aeroportos, sistemas de transporte, como metrô, e edifícios em geral, principalmente nos prédios residenciais, devido ao grande número de pessoas que estão em casa.

Trabalhando por você

Assim como os profissionais de saúde e de outras áreas essenciais para o atendimento da população, nossas equipes de Serviços estão na ativa para manter o funcionamento dos nossos equipamentos.

Um exército do bem que vai desde o pessoal do CSC (administrativo, call center e operações), que está na linha de frente de atendimento aos clientes; até os técnicos de campo, que estão nas ruas para atender os chamados.

Além dessa equipe que não pode parar, dentro dos condomínios moradores têm tido atuação diferenciada para reduzir o fluxo de pessoas nos prédios e disseminado solidariedade por meio dos elevadores, para ajudar os idosos, que estão no grupo de risco da Covid-19 e precisam ficar em casa.

Com cada vez mais frequência, uma atitude de empatia tem sido flagrada: bilhetes afixados no elevador por moradores mais novos se oferendo para ir ao mercado, à farmácia e ajudar aqueles que não podem sair de casa. Um gesto de humanidade que transforma o elevador em um espaço importante para a troca de informações.

 

 

 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>