A thyssenkrupp Elevadores marca presença na ExpoCAMACOL 2016, principal evento do setor da construção civil na Colômbia, que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto no Centro de Convenções Plaza Mayor, em Medellín.

Com o objetivo de expandir sua atuação na América Latina, a empresa irá expor no evento alguns de seus novos produtos e soluções inovadoras para o mercado da Colômbia, um dos principais da América Latina.

IMG_1489

Entre os produtos do portfólio da empresa que o público da ExpoCAMACOL 2016 poderá conferir está a linha de cabinas, como a Grife Export, carro-chefe da empresa, e a New Art Collection, lançamento da empresa para projetos comerciais que possibilita a customização dos elevadores.

Também estará em destaque no evento o elevador synergy one, lançamento da marca para o segmento residencial. O produto reúne soluções em design moderno, como a oferta de painéis coloridos para as cabinas, dando ao cliente a opção de customizar a decoração do elevador, além de tecnologias para a segurança dos usuários, como o sistema de resgate automático, e soluções ecoeficientes que contribuem para economia de energia, como as máquinas de tração sem engrenagem e iluminação LED.

Synergy One

A empresa também participará do ciclo de palestras que faz parte da programação do evento. No dia 25, Pablo Zapata, Gerente Comercial de Obras Novas e Rodrigo Assem, Supervisor Comercial de Exportação vão apresentar as novas tecnologias que estão inovando o mercado de transporte de passageiros. Dentre elas, o MULTI, primeiro elevador sem cabos do mundo que permite o deslocamento de várias cabinas em um mesmo poço nos sentidos vertical e horizontal, aumentando a capacidade de transporte e eficiência em 50%; e a esteira ACCEL, que por meio da tecnologia de motores lineares, procedente do trem de levitação magnética Transrapid, garante acesso rápido às estações de metrôs e reduz o tempo de conexão em aeroportos.

ExpoCAMACOL 2016

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>