Usar o ‘Stockholms tunnelbana’, o sistema de metrô de Estocolmo, capital da Suécia, pode ser uma rotina diária para os moradores locais, mais de meio milhão de pessoas. Mas, definitivamente, é uma experiência fascinante para os turistas e os visitantes. As estações são conhecidas por sua coleção exclusiva de esculturas, obras de arte e exposições; muitas vezes consideradas a maior galeria de arte do mundo.

O mesmo alto padrão que está presente nas artes exibidas nas estações aplica-se à qualidade dos sistemas de transporte das estações, bem como às soluções de manutenção a cargo da thyssenkrupp. São 440 equipamentos entre elevadores e escadas rolantes das 80 estações ao longo de 110 quilômetros de extensão do sistema de metrô.

O contrato firmado por oito anos com a Storstockholms Lokaltrafik AB, empresa de transportes públicos de Estocolmo, é um dos maiores do gênero na Suécia, que enfrenta desafios semelhantes de mobilidade urbana como outras metrópoles.

Stockholm_Metro_thyssenkrupp_Elevator

Metrô de Estocolmo

 

E, a thyssenkrupp é a parceira de confiança para esta tarefa desafiadora. “Estamos comprometidos em manter o nível de qualidade, por meio de nossa expertise e conhecimento. Garantimos uma viagem segura e confortável, onde os passageiros também podem apreciar a beleza artística das estações do metrô de Estocolmo”, afirma Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevadores.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>