O Rio de Janeiro é oficialmente, desde o dia 05 de agosto, a capital mundial do esporte. Pessoas de todos os cantos do mundo, entre turistas, esportistas, jornalistas e autoridades, como presidentes e chefes de Estado, já estão desfrutando da maior confraternização esportiva, que acontece a cada quatro anos. Durante 17 dias, a cidade maravilhosa deve atrair cerca de 1,7 milhão de pessoas.
Para receber essa população, além dos braços abertos simbolizados pelo Cristo Redentor, a cidade passou por obras de infraestrutura que remodelaram a paisagem urbana, oferecendo melhores condições de mobilidade.
Responsável pelo transporte de milhares de pessoas desde o desembarque no RIOgaleão, passando pelos novos caminhos do Metrô até os principais hotéis da cidade, a thyssenkrupp colocou em campo um time campeão para dar à população e aos visitantes as melhores condições de mobilidade/transporte com segurança e conforto.
O envolvimento da equipe começa a cada voo internacional que pousa no RIOgaleão, porta de entrada para o Rio, onde pontes de embarque, esteiras, escadas rolantes e elevadores levam as pessoas da porta do avião até as áreas de desembarque em poucos minutos.
Do outro lado da cidade, o desafio é agilizar o deslocamento dos passageiros nas novas estações da linha 4 do Metrô, que vai da Barra até Ipanema em apenas em 13 minutos.
O esquema especial reúne toda a equipe de Serviços da Filial Rio de Janeiro, entre técnicos e consultores, pessoal da área administrativa, engenharia de campo e almoxarifado. Além de plantões de atendimento 24 horas com turnos estendidos e horários alternativos para dar suporte aos clientes, a equipe vai realizar ações específicas no RIOgaleão e no Metrô para orientar os usuários sobre o uso correto dos equipamentos, prevenindo ações que possam prejudicar as operações.
DSC00674
Para a rede hoteleira, que compreende 75 hotéis e 271 equipamentos, o atendimento será feito por técnicos posicionados em locais estratégicos para reduzir o tempo de deslocamento pela cidade. Ainda como recurso de logística, a empresa firmou parceria com a empresa 99Taxis para que suas equipes possam trafegar por vias exclusivas e assim chegar mais rápido até o cliente.
“Somente com um time unido, independente de departamento ou área, vamos conseguir atender às demandas com a velocidade que os nossos clientes necessitam neste momento”, atesta Alexandre Júlio Cássio, Gerente de Serviços da Filial Rio de Janeiro da thyssenkrupp Elevadores.
O espírito, segundo ele, é de união e superação, após meses intensos de trabalho para deixar tudo funcionando. “Assim como uma equipe que se prepara para atingir a tão sonhada vitória, nosso time enfrentou dificuldades, superou desafios, mudou a estratégia e quebrou paradigmas. Mas, estamos prontos para alcançar a credibilidade, a satisfação e a fidelização de nossos clientes. Temos orgulho de fazer parte do legado que o evento deixará para o Brasil”, conclui Cássio.
 Curiosidades sobre as olimpíadas:000

Related Post

  1. I am a insulate enginear thyssenkrrup elevator in bangladesh.I want to learn more update technology thayysenkrupp elevator.. I think thyssenkrrup one of the best in the world..

Comments are closed.