O olhar sobre as diferenças humanas está mudando a cada dia, permitindo que aos poucos novos conceitos e condutas sejam incorporados pela sociedade. Um deles é a acessibilidade.

Segundo dados do último senso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) hoje no Brasil são 45,6 milhões de pessoas com alguma necessidade física. Além disso, a população está envelhecendo e a expectativa de vida já é de 71 anos para homens e 78 anos para mulheres.

Os números chamam a atenção para a necessidade de planejamento e espaços públicos e privados estão revendo conceitos ultrapassados. Para suprir esta demanda, a thyssenkrupp possui uma Divisão de Acessibilidade com produtos de alta performance que atendem com exclusividade este mercado.

Home Lift

 

Os produtos são indicados para pessoas com mobilidade reduzida temporária ou permanente, contempladas pela NBR 9050:2004, norma técnica que estabelece os parâmetros para o projeto, construção, instalação e adaptação de edificações, mobiliários, espaços e equipamentos urbanos às condições de acessibilidade.

A linha de acessibilidade da thyssenkrupp é composta por quatro soluções que facilitam o deslocamento das pessoas. São elas, o elevador residencial Home Lift Levità, as plataformas Easy Vertical e Easy Inclined, e a cadeira elevatória Levant.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>