Com 200 metros de altura e uma arquitetura arrojada em forma espiral, a United Tower, construída na baía de Bahrein, acaba de ser equipada com 16 elevadores e duas escadas rolantes, que vão dar mobilidade aos usuários da torre de multiplos usos, com escritórios, hotel e restaurantes.

 

A icônica torre foi concebida como exemplo da vida urbana de amanhã: uma cidade dentro da outra, onde as pessoas possam viver, trabalhar e relaxar. Exemplos da grandiosidade e sofisticação da United Tower estão nos escritórios de 26 mil metros quadrados e no hotel Wyndham Grand Manama, que ocupa 19 andares e oferece 263 quartos e instalações com amplas janelas do chão ao teto.

United_Tower-_1

Uma abordagem tão futurista exigiu soluções de mobilidade adequadas às suas características. A thyssenkrupp deixa sua marca nesta construção emblemática com escadas rolantes modernas, seguras, com design exclusivo e elevadores confortáveis e eficientes, que operam na velocidade de até 3,5 metros por segundo.

 

Maior fornecimento de equipamentos da thyssenkrupp para o Bahrein, a United Tower reforça a presença da empresa no Oriente Médio, principalmente em projetos de infraestrutura, como os aeroportos do Cairo, no Egito; de Doha, no Catar; de Dubai, nos Emirados Árabes; e de Medina e de Riad, na Arábia Saudita, além dos metrôs do Cairo, de Doha e de Riad.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>