A thyssenkrupp ganhou o prêmio “Projeto do ano de 2016” da Elevator World, publicação internacional do segmento de elevadores, na categoria Escadas Rolantes, pela instalação de 141 equipamentos (88 escadas rolantes e 53 elevadores) na linha C do metrô de Roma, trecho mais longo do transporte ferroviária da Itália.
As soluções da thyssenkrupp compreendem todas as 30 estações da linha C, provendo mobilidade com conforto e segurança para 50.000 passageiros por dia. Para esse importante projeto, duas linhas de produtos foram especificadas: escadas rolantes Tugela e elevadores Latitude. Ambas se destacam pela inovação, tecnologia de ponta e segurança.
“O aspecto mais interessante deste projeto é o contexto arqueológico em que ele está inserido: Roma tem um notável patrimônio histórico ambos acima e abaixo do solo, e 17 quilômetros da Linha C serão subterrâneos. Portanto, estamos muito orgulhosos em receber este prestigiado prêmio da Elevator World que é o reconhecimento dos nossos esforços neste projeto”, disse Luigi Maggioni, Diretor Administrativo da thyssenkrupp Elevator na Itália.
A expertise da thyssenkrupp garantiu a instalação de cada um dos 141 equipamentos. O projeto demandou a implantação de mais de 370 toneladas de material e envolveu aproximadamente 50.000 horas de trabalho ao longo de cinco anos. Para a manutenção das escadas rolantes e dos elevadores, a empresa disponibiliza um técnico residente para garantir a segurança de milhares de passageiros.

Metro Rome (c) thyssenkrupp

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>