Mais um importante centro de compras do país conta com a nossa marca: o Aurora Shopping, localizado no bairro Gleba Palhano, região mais nobre de Londrina (PR). O contrato inclui 21equipamentos de alto desempenho e design moderno, entre elevadores, escadas rolantes e plataforma elevatória.

Projeto da Galmo Engenharia em parceria com as empresas SATHLER e a LPCOM, o empreendimento contempla em uma área construída de 63,053 m², capacidade para 170 lojas, um supermercado gourmet, praça de alimentação, cinco salas de cinema e 1.000 vagas de estacionamento coberto.

Para favorecer o acesso aos cinco pavimentos do shopping, foram instalados quatro  elevadores, sendo três sociais e um de carga, 16 escadas rolantes e uma plataforma elevatória.

Acessibilidade, conforto e soluções para eficiência energética do shopping, sãos os benefícios que integram as tecnologias dos equipamentos. Para contribuir com a economia de energia, as cabinas do modelo Export possuem iluminação LED que reduz até 75% do consumo de energia em comparação com as lâmpadas comuns.

As escadas rolantes modelo Velino também contam com tecnologia de eficiência energética. A partir do sistema de operação VVVF (variação de frequência e de voltagem) é possível ajustar automaticamente a operação do motor ao fluxo de passageiros. Se a cada 20 segundos o sensor das escadas rolantes não detectar passagem de pessoas no equipamento, há uma redução da velocidade em média de 70%, contribuindo para a economia de energia e menor desgaste do equipamento.

E para garantir a acessibilidade dos funcionários do shopping, foi especificada uma plataforma elevatória. A Easy Vertical permite o acesso do mezanino ao refeitório do shopping, podendo transportar até 250 quilos ou até três passageiros.

Aurora Shopping Fachada

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>