Ter um elevador em casa era sinônimo de luxo e acessível apenas para uma pequena parcela da população. Hoje, com o avanço da tecnologia aplicada aos novos equipamentos e as facilidades de compra, ter um elevador residencial é uma realidade possível.

As pessoas estão pensando no futuro e na valorização do seu patrimônio. Por isso, hoje já é comum a instalação de elevadores em residências sem precisar mudar de casa para facilitar a locomoção de pessoas idosas ou com alguma necessidade especial, mas também, como opção de conforto e qualidade de vida.

Home Lift

Neste sentido, o home lift Levità da thyssenkrupp reúne características que facilitam a instalação do elevador, pois opera a partir de uma máquina compacta e acoplada à própria caixa de corrida, diminuindo o espaço necessário para sua instalação. Se o elevador residencial for instalado em um imóvel novo é possível já dimensionar no projeto o espaço para a caixa de corrida. Mas se for em uma construção já existente, deve-se levar em conta os espaços livres existentes. Nós dois casos é fundamental levar em consideração a finalidade de uso. O tamanho da cabina, por exemplo, muda se o elevador for especificado para um cadeirante.

Para atribuir melhor desempenho e garantir viagens confortáveis e com segurança, o Levitá opera com a mesma tecnologia dos elevadores convencionais. Entre elas, quadro de comando microprocessado e sistema VVVF, iluminação LED, que reduz em 75% o consumo de energia, iluminação de emergência acoplada ao teto da cabina e sistema automático de resgate.

Além desse, a empresa possui outras soluções para residências, como cadeira elevatória Levant.

 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>