Os gastos com energia elétrica constituem uma das maiores despesas dos condomínios, sejam residencial ou comercial. E o elevador é parte importante nesta equação, pois responde por 5% a 15% da energia consumida pelos edifícios.

Porém, as novas tecnologias em elevadores podem reduzir o consumo de energia; além de ampliar a capacidade de tráfego e gerar energia para os edifícios. Em média, as novas soluções podem economizar até 40% de energia quando comparadas com as que estão em operação em construções mais antigas.

Para obter este ganho, o condomínio pode modernizar o elevador antigo, solução que traz benefícios em diversos aspectos, desde um melhor desempenho do equipamento, segurança aos passageiros e economia de energia.

A modernização do elevador permite atualizar componentes importantes para o pleno funcionamento do elevador, tais como o quadro de comando, a máquina de tração e o motor. A instalação de lâmpadas LED na cabina também representa ganho significativo com a redução no consumo de energia do prédio. Neste caso, o ganho pode chegar a 75% se comparado com as lâmpadas comuns.

Para conhecer mais sobre a área acesse a página de Modernização no site da thyssenkrupp Elevadores.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>