A digitalização dos processos de cobrança da thyssenkrupp Elevadores passou por um upgrade e os clientes ganharam mais facilidades e autonomia e, agora, podem acessar a plataforma digital também por tablets e celulares.

Uma facilidade a mais para solicitar o recebimento de boletos e notas fiscais por e-mail, evitando atrasos e extravios; bem como alterar dados, como mudanças de telefones e endereços, sem a necessidade de entrar em contato com a empresa.

Tudo isso em um ambiente com novo layout, mais intuitivo, de fácil navegação, ágil e seguro. O acesso é feito por meio do portal Posição Financeira thyssenkrupp, onde o cliente deve fazer o login com os dados do representante legal e já estará habilitado para solicitar notas e boletos por e-mail; incluir e excluir contatos para envio das mensagens da empresa; entre outros recursos.

Recursos já existentes

Mesmo com as novidades, continuam os serviços que já eram disponibilizados na plataforma. Entre eles:

  • acesso à notas fiscais e boletos a vencer e já compensados;
  • visualização dos impostos que incidem sobre o serviço e qual o valor final do boleto;
  • emissão de segunda via de boletos vencidos com os devidos encargos;
  • adiamento do pagamento do boleto até dez dias após o vencimento, sem precisar negociar com a área de cobrança;
  • solicitação da volta do envio de boletos impressos por correio, caso não queira mais receber por e-mail.
Mais facilidades e autonomia. Acesse agora!

Mais facilidades e autonomia. Acesse agora!

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>