O profissional que atua para tornar melhor as residências, espaços corporativos e públicos, bem como para que o urbanismo e o paisagismo sejam cada vez mais voltados para a mobilidade das pessoas é homenageado em 15 de dezembro, quando é comemorado o Dia do Arquiteto.

Como a arquitetura acompanha a humanidade e está diretamente relacionada à evolução da sociedade, no mundo atual ela tem o papel de adequar os ambientes e espaços para a utilização de todos, seguindo as determinações e legislações vigentes em prol da acessibilidade.

O arquiteto é um profissional fundamental para uma empresa que busca eliminar barreiras e promover mobilidade. Na thyssenkrupp, a Divisão de Acessibilidade necessita dos conhecimentos do arquiteto para o desenvolvimento e aplicação de elevadores residenciais Home Lifts, plataformas verticais e inclinadas e das cadeiras elevatórias para escadas, buscando compreender a real necessidade do cliente para indicar o equipamento mais adequado a cada necessidade.

A thyssenkrupp realiza um trabalho integrado com os profissionais da arquitetura em suas obras, dando suporte sobre informações técnicas para a realização de seus projetos. Em contrapartida, tem o apoio da área comercial da Divisão de Acessibilidade, que concede análises de medidas especiais, estudos de projetos preliminares e demais materiais como catálogos, o que possibilita um desenvolvimento em conjunto e de confiança, o que resulta em segurança na execução dos projetos a fim de suprir a demanda de acessibilidade do mercado e dar soluções satisfatórias aos clientes.

Clique aqui para saber mais sobre os equipamentos da thyssenkrupp destinados à acessibilidade: http://thyssenkruppelevadores.com.br/pt-BR/categoria/acessibilidade/RS144678_DSC01733_00000

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>