A Racional Engenharia está construindo a nova sede da Localiza, no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte (MG). A edificação, que ficará pronta em 2016, contará com 13 elevadores da nossa marca, garantindo conforto e segurança para todos os usuários do complexo.
O projeto contempla uma torre de 26 andares e um heliponto, além do edifício garagem e de um prédio de interligação com 12 pavimentos. Para atender a estrutura, todos os elevadores operam com máquinas sem engrenagem e 11 equipamentos vão ter o sistema de Antecipação de Destino e Chamada (ADC XXI) e o sistema regenerativo de energia. Essas tecnologias integram o portfólio de produtos ecoeficientes, com impacto na redução de energia, dentro do conceito de sustentabilidade dos green building.
 O contrato prevê oito elevadores sociais, com 25 paradas, velocidade de 4 metros por segundo e um elevador de serviço, com 26 paradas, velocidade de 2 metros por segundo e dimensões especiais nas cabinas. Também serão instalados três elevadores no edifício garagem com sete paradas e velocidade de 1,5 metros por segundo.
 O empreendimento também terá o elevador modelo Roof Top, conhecido como elevador do Batman, para atender o heliponto. O equipamento se projeta acima da laje, abrindo uma espécie de alçapão, o que permite ao passageiro embarcar de forma confortável e segura no elevador, no mesmo piso da plataforma de embarque da aeronave.Sede Localiza

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>