Atentos às mudanças de comportamento do consumidor, que está cada vez mais digital e interativo, nós criamos mais um canal de comunicação para atender os seus clientes: o Chat Online.

O nosso objetivo é ampliar o acesso de clientes e prospects, proporcionado uma comunicação rápida e, principalmente, respostas em tempo real.

Por meio do Chat, o usuário poder tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitar o atendimento de uma equipe técnica, entre muitas outras solicitações.

O acesso ao Chat é feito pelo site, por meio dos links de acesso disponíveis no cabeçalho (na aba Contatos) e no rodapé. Basta preencher alguns dados básicos e já estará conectado conosco, em tempo real. O serviço está em operação de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h15.

A empresa também disponibiliza aos seus clientes os tradicionais canais de voz 0800 e o Fale Conosco. Também marca presença nas redes sociais no: Twitter, Facebook e no blog Seu Elevador.

 

chat onlinme

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>