Você sabia que a thyssenkrupp Elevadores tem um centro de excelência onde desenvolve tecnologia para fazer a manutenção de elevadores de outras marcas, bem como dar suporte à equipe técnica da empresa? Trata-se do International Technical Services (ITS), localizado em São Paulo.

O local está entre os oito centros de treinamento com a mesma finalidade que a empresa possuiu no mundo. Além do brasileiro, os demais estão instalados na Alemanha, China, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido e Rússia.

Para a capacitação profissional, o ITS possui ferramentas de diagnóstico, peças de reposição, laboratório de reparos, escadas rolantes em tamanho real, elevador sem casa de máquina, e simuladores de equipamentos multimarcas, especificamente construídos para promover a atualização dos conhecimentos das equipes e auxiliar os técnicos durante o trabalho em campo.

O grau de complexidade do trabalho também envolve programas de computador de última geração que permitem o acesso a informações sobre os sistemas de controle de elevadores de outras marcas. Por meio do smartphone, o técnico se conecta com a tecnologia e já recebe as informações sobre o elevador, o que se traduz em rápida velocidade de diagnóstico e, consequente, solução para o cliente.

Toda a tecnologia, expertise e conhecimento desenvolvidos durante as várias pesquisas realizadas são compartilhados na Rede ITS, que inclui os demais centros da empresa no mundo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>