A região da Marginal Tietê, um dos principais corredores da cidade de São Paulo, segundo a DERSA – Dessenvolvimento Rodoviário S/A, ganhará mais um megaempreendimento comercial; o Brasília Square Offices, uma realização do consórcio formado pela Construtora Alimonti, a EBI – Escritório Brasília de Imóveis e a MC Construtora e que leva a assinatura do arquiteto Alexandre Milleu.

Fachada Brasilia Square OfficesO empreendimento está sendo erguido em parte do terreno onde funcionava o Playcenter, maior parque de diversões da capital paulista e contempla em sua totalidade, duas torres de 27 andares, 54 lajes corporativas, cerca de 1.600 vagas de estacionamento, mall de lojas, restaurantes e dois teatros numa área total construída de 14.284,00 m².

Para atender a complexidade do projeto, a thyssenkrupp fechou contrato de 36 equipamentos, sendo 24 elevadores (12 para cada torre) e 12 escadas rolantes do modelo Velino de alta performance. Os elevadores têm capacidade para transportar até 24 passageiros e velocidade de 5 metros por segundo, ou seja, dos pavimentos extremos, 3° subsolo ao último andar do empreendimento, os passageiros levarão em média 37 segundos.

Velocidade e Eficiência em Elevadores

Além da velocidade, a operação dos elevadores será mais eficiente com o sistema de soluções inteligentes AGILE, que reúne benefícios para melhorar o controle de tráfego e a gestão dos elevadores de um edifício. Entre elas, o terminal de antecipação de chamadas, que gerencia o tráfego dos elevadores, direcionando os passageiros para o elevador que os levará ao seu destino com o menor tempo de viagem, melhorando a eficiência do tráfego com menor consumo de energia.

Em linha com o alto padrão do corporativo, para integrar a sofisticação e modernidade do empreendimento, as cabinas dos elevadores serão da linha Art Collection, que oferece aos clientes inúmeras possibilidades para decorar e personalizar o elevador, a partir de diversos tipos de materiais, cores e texturas. O design também é diferenciado com cantos retos e botoeiras planas, acompanhando o alinhamento dos painéis, o que torna o ambiente maior, gerando uma sensação de conforto e segurança.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>