A thyssenkrupp Elevadores comemora hoje 75 anos. Uma trajetória de sucesso que pode ser traduzida em números. São mais 160 mil equipamentos comercializados em projetos que são referência no Brasil e na América Latina.

O elevador continua sendo o carro-chefe da marca, mas hoje a empresa está estruturada para atender os clientes com soluções completas de mobilidade, uma evolução diante das demandas das cidades e das pessoas que transportamos.

O portfólio se diversificou com a oferta também de escadas e esteiras rolantes, pontes de embarque, e equipamentos de acessibilidade, como o home lift e as cadeiras de transferência para piscinas, visando a inclusão de todos.

Desta forma, conseguimos atender diferentes segmentos –  residencial, corporativo, hoteleiro, shopping centers, aeroportos, hospitais e teatros, entre outros – um diferencial de mercado que tem impacto positivo na presença da nossa marca.

Na esteira da transformação digital, a inovação nos impulsiona em várias frentes, desde o desenvolvimento de uma nova tecnologia até como nos comunicamos com nossos clientes.

Nossos elevadores já estão conectados à nuvem, gerando informações que nos levam a antecipar a troca de um componente antes que ele apresente uma falha. Nossos técnicos recebem as informações em tempo real, como também os clientes são notificados sobre a realização de uma manutenção de forma preditiva.

As conexões estão cada vez mais rápidas e na busca de eficiência, o elevador que projetamos anda também para os lados, além de subir e descer, ampliando as possibilidades de quem projeta as cidades do futuro, os arquitetos e engenheiros.

Na dianteira de todos esses processos estão milhares de pessoas que nos ajudam a escrever a cada dia mais um capítulo da nossa história e nos inspiram na busca de soluções que possam transformar o ir e vir em uma viagem bem mais interativa e conectada.

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa trajetória.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>