Um projeto diferenciado que reúne requinte, luxo e sofisticação, com duas torres residenciais e um hotel. Esse é o SLS Puerto Madero, que está em construção no elegante bairro de Puerto Madero, em Buenos Aires, na Argentina.

O empreendimento, classificado na categoria de luxo, tem um projeto arquitetônico diferenciado que será referência para a cidade. As torres residenciais, por exemplo, são revestidas de vidro, material que confere beleza e iluminação natural aos 204 apartamentos. Destaque também para a ampla área de lazer, com academia, piscina, espaço gourmet e massagem, e no espaço para as crianças.

Já o hotel, segue o design e a arquitetura dos demais da rede SLS presentes em várias cidades do mundo, com espaço para eventos e conferências, spa e restaurantes internacionais conduzidos por reconhecidos chefs de cozinha.

O empreendimento, classificado na categoria de luxo, tem um projeto arquitetônico diferenciado que será referência para a cidade.

O empreendimento, classificado na categoria de luxo, tem um projeto arquitetônico diferenciado que será referência para a cidade.

Sofisticação e sustentabilidade

 

Em consonância com toda a sofisticação do projeto, a thyssenkrupp vai fornecer 15 elevadores para o SLS Puerto Madero que reúnem tecnologia de ponta, design e segurança. Para as torres residenciais são 12 equipamentos, seis em cada uma, com 35 paradas e velocidade de 2,5 metros por segundo. No hotel são três elevadores, com 13 paradas e velocidade de 1,75 metros por segundo.

Para que os elevadores completassem a decoração, foram escolhidas as cabinas New Export, que possuem design clean, linhas retas e sem curvas nos cantos, ampliando o espaço interno. O requinte também está no revestimento dos painéis em aço inox premium escovado e no painel de operação em aço inox polido. Completando, a iluminação em LED proporciona modernidade e conforto, bem como contribui com a redução do consumo de energia.

A preocupação com a sustentabilidade também está presente nas máquinas sem engrenagem dos elevadores. A tecnologia não necessita de óleo lubrificante e por isso não polui o meio ambiente, além de gerar economia de energia de até 30%, em comparação com elevadores que contam com máquinas com engrenagem.

O SLS Puerto Madero, que será uma referência no skyline de Buenos Aires, é o primeiro empreendimento na Argentina da Related Group, uma das maiores incorporadoras imobiliárias da Flórida, nos Estados Unidos. Ele também contará com a assinatura de renomados arquitetos mundiais em diversos ambientes.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>