A thyssenkrupp é a responsável por levar mobilidade para o novo terminal portuário de Istambul, na Turquia, o Galataport. Com previsão de inauguração para 2020, o porto contará 123 equipamentos da thyssenkrupp, sendo que 66 elevadores e 21 escadas rolantes serão instalados na primeira fase do projeto.

Com o propósito de reinventar a orla marítima, o novo Galataport vai conectar o centro de Istambul com o mar, melhorando o acesso dos turistas à metropole turca. Para isso, o projeto alia conceitos de logística, especialmente relacionados ao sistema hidráulico das passarelas subterrâneas, com soluções de mobilidades, que são garantidas pela thyssenkrupp para transportar os passageiros pelo Galataport.

Além do terminal, o complexo conta com escritórios, lojas e praças de alimentação, que vão empregar mais de 5.000 colaboradores e receber mais de 6.000 passageiros de cada navio de cruzeiro que atracar no porto.

Além do terminal, o complexo conta com escritórios, lojas e praças de alimentação.

Além do terminal, o complexo conta com escritórios, lojas e praças de alimentação.

 Porém, a capacidade é ainda maior, pois atenderá aproximadamente 1,5 milhão de passageiros e tripulantes, por ano, já que o porto poderá acoplar até três grandes navios ao mesmo tempo, e receber cerca de 15.000 passageiros de cruzeiros por dia. Todos esses usuários do futuro terminal serão beneficiados com transporte seguro e confortável de elevadores e escadas rolantes da thyssenkrupp, como já ocorre com as pessoas que utilizam o Aeroporto de Istambul, que também conta com os equipamentos da empresa.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>