Pensando no futuro ou para ter mais conforto, moradores de casas com andares, estão investindo na compra de um elevador residencial. A tecnologia também é uma solução em casos de mobilidade reduzida, temporária ou permanente. Até pouco tempo atrás, a realidade era outra e o elevador em uma residência simbolizava luxo e, por isso, era algo restrito a uma pequena parcela da população. Mas, o avanço da tecnologia aplicada aos novos equipamentos e as facilidades de compra tornaram a sua aplicação acessível a um número maior de pessoas.

As facilidades de compra tornaram a aplicação do elevador residencial acessível a um número maior de pessoas.

Espaço reduzido

O elevador residencial possui características que facilitam a instalação tanto em novas construções como em edificações já existentes. Isso porque seu maquinário é mais compacto, diminuindo o espaço necessário para a instalação. Em média, a instalação do elevador leva entre sete e dez dias, variando conforme o número de andares.

O projeto de um home lift pode ser pensado a partir de uma área com dimensões pequenas de largura e profundidade, como 1,15m x 1,30m ou 1,30m x 1,10m. Mas, se a necessidade do elevador é para transportar uma cadeira de rodas, por exemplo, o espaço tem que ser maior e as medidas devem ter no mínimo 1,35m x 1,40m.

Facilidades para o pagamento

Assim como outros bens da casa, o elevador residencial também pode ser pago com cartão de crédito. A thyssenkrupp oferece aos clientes essa possibilidade, uma forma de ampliar o acesso à tecnologia.

O preço mínimo do equipamento varia de R$ 55 a R$ 60 mil. Mas, o custo pode mudar de acordo com os opcionais escolhidos, como cabina panorâmica e portas panorâmicas. É o mesmo sistema usado na compra de um carro novo, quando pagamos por itens que não constam do pacote básico que a montadora oferece.

Para conhecer a linha de produtos da Divisão de Acessibilidade da thyssenkrupp Elevadores clique aqui.

A tecnologia é uma solução em casos de mobilidade reduzida, temporária ou permanente.

A tecnologia é uma solução em casos de mobilidade reduzida, temporária ou permanente.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>