Inovação Digital para Mobilidade Urbana

Conheça o aplicativo seu elevador da thyssenkrupp Elevadores.
A transformação da mobilidade urbana começa pela inovação digital da sua mobilidade.

O aplicativo permite que você abra chamados e acompanhe
o atendimento de suas solicitações.

Acesse e instale agora

Baixei o App e não estou conseguindo realizar o cadastro, o que devo fazer?

Para utilizar esta aplicação, você precisa ter um cadastro junto à thyssenkrupp.
Para isso, você precisa ser um representante legal de algum contrato ou possuir
acesso delegado a um contrato

Informei um telefone e recebi a informação que estava inválido, o que devo fazer?

Lembre-se que o telefone informado deve estar no formato padrão: DDD seguido do número de telefone. Ex.: (XX) XXXX-XXXX ou (XX) XXXXX-XXXX (para estados com 9 dígitos no número)

Informei um número de telefone e não recebi o SMS de confirmação, como prosseguir?

Volte para a tela anterior e confirme se o número informado está correto. Caso esteja, clique no botão Reenviar SMS e aguarde o envio do novo código.

Como faço para ver meu perfil?

Para visualizar o perfil do usuário, vá até a aba de Configurações e clique no nome do usuário.

Quais aparelhos Apple/Android são compatíveis?

Para utilizar o App "seu elevador" no iPhone, você precisa ter a versão do iOS 8 ou mais recente. O aplicativo não é compatível com iPads. Para aparelhos Android, você precisa ter a versão Android 4.1 ou mais recente, com interface otimizada para smartphones.

Como eu altero as permissões de notificação?

Para alterar estas permissões, vá até a aba Configurações, em seguida vá em Notificações e marque quais tipos de notificações deseja receber.

Como adicionar um Usuário Filho para meu contrato?

A permissão de criação de usuários filho está disponível apenas para o representante legal do contrato. Sendo assim, dentro do aplicativo, autenticado como o representante legal do contrato, vá até a aba Configurações e clique em Usuários do Contrato. Na tela de Usuários do Contrato, clique no botão Adicionar, localizado na parte superior a direita. No campo de CPF, digite o CPF válido do usuário que gostaria de inserir. Caso o CPF informado já tenha cadastro junto à thyessenkrupp, apenas selecione o contrato que deseja adicionar ao usuário filho. Caso contrário, preencha as informações que são solicitadas e em seguida selecione o(s) contrato(s) que deseja adicionar a ele.

Como removo um Usuário Filho do meu contrato?

Primeiramente o usuário deve ser o representante legal do contrato e com o contrato que deseja remover o usuário selecionado na aba de Troca de contratos. Em seguida, vá até a aba Configurações e clique em Usuários do Contrato. Nesta tela, clique no usuário que deseja remover do contrato. Selecione os contratos que deseja retirar. Lembrando que, somente usuários que são representantes legais podem remover usuários dos contratos. Finalizado, clique no OK localizado no canto superior direito.

Como altero a minha senha?

Vá até a aba de Configurações e clique no nome do usuário. Em seguida, clique em Alterar Senha. Digite a senha atual, a senha nova e a confirmação da senha nova. Após, clique no OK localizado no canto superior direito.

Como altero meu telefone?

Vá até a aba de Configurações e clique no nome do usuário. Em seguida, clique em Alterar Telefone. Digite o novo número de telefone. Após, clique em confirmar, localizado no canto superior direito, e aguarde o número de confirmação da operação por SMS deste novo telefone. Após receber o código por SMS, digite-o no campo solicitado e confirme a alteração.

Como faço para avaliar uma ordem de serviço Corretiva/Preventiva/Pedido?

Para avaliar, a ordem de serviço precisa estar com o status Concluída e necessariamente ser um Representante Legal. Na tela de Avaliação, responda o formulário e ao finalizar, clique em confirmar localizado no canto superior direito.

Como faço para aprovar um Pedido?

Você somente pode aprovar pedidos com status "pendente de aprovação". Ao entrar no detalhe de um pedido com este status, você visualizará a opção "Aprovar", localizada na barra de navegação (canto superior direito). Com isso, você será encaminhado para a tela de resumo do pedido, podendo escolher se deseja aprovar o pedido de forma parcelada ou à vista. Atualmente, somente é possível aprovar pedidos completos e não é possível alterar a quantidade de parcelas de um pedido.

É possível aprovar um Reparo?

Atualmente, não é possível aprovar um reparo via aplicativo.

Inseri uma observação na OS Preventiva, mas não consigo visualizá-la no detalhe da OS

As observações informadas nas ordens de serviço preventivas são inseridas conforme seu status. Com isso, se uma OS encontra-se com status "aberta", ela poderá ser visualizada já no mês corrente, caso contrário, a observação estará disponível somente na OS do mês subsequente.